O que vier será a primeira frase. Aí ajeita a sequência e vai
conforme o passo. Dá uma olhada lá fora. Somente barulho. Não serve para o
texto. Mas é um texto o que quer fazer? Então mantém o ritmo. Isso! Pode
ser leve. Mas se não for, não tem problema. O leitor se interessa no início. Vai até onde achar que ele
deva ir. Se achar um saco vai fazer como você: fazer outra coisa. O recado está embaixo da porta. Pronto. Agora se preocupe de
menos. Alguma coisa vai pintar por aí. Você tá brincando com a minha cara,
diria alguém. E o texto parece besteira. Calma. A resposta do dia: calmo,
e nublado. Abril era um mês de mais sol. Não dá pra confiar. Na tela do
computador nesse exato momento diz que o texto tem 141 palavras, cento e
quarenta e nove até o ponto final. Talvez o leitor adore decifrar essas
coisas, e vai ter a curiosidade de contar só pra ver se é verdade. Se fosse para
vender palavras qual seria o preço? Por exemplo, a palavra garfo estaria
valendo quanto? O palavrão seria mais caro. Mais barato seriam as palavras bonitas,
as pessoas adoram palavras bonitas, então é mais fácil de vender. Dá para
esvaziar o estoque mais rápido. Uma simples questão de mercado, ora. Palavras
feias como bosta valeria caro, e as frases? Dava pra fazer uma pechincha. Só
que frase necessita de entonação, o eu te amo, por exemplo, traria bastante
problema por que se for dito de maneira chocha não chamaria muito a atenção,
mas se for dito com muita convicção também não vai ser levado a sério.
O negócio é fazer uma tabela de preços e começar anotar a cotação. Porra: R$ 500.
Gostosinha: R$ 80. Gostosona: R$ 160. Doida da cabeça: R$ 23,95. Poderia cobrar
em dólar, ou euro. Investir numa exportação pesada. Palavras gratuitas também fariam parte do
negócio. Afinal distribuir algumas pode ajudar a expandir a clientela. Vicia primeiro pra depois cobrar mais caro. Só que a fábrica de palavras só é mais uma maluquice
desse texto. Texto que não deveria ter muita onda, sabe. O que vier será a primeira frase. Aí ajeita a sequência e vai conforme o passo. Dá uma olhada lá fora.
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