sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pata de Elefante

Nunca tomei uma surra de verdade. Nem dos meus pais. Nem de ninguém na rua. Só troquei uns tapas. Agora discutir... Pô! Já troquei farpa com muita gente. Hoje quando vejo que a coisa começa a esquentar me mando sem olhar pra trás. Nunca valeu a pena, e nunca vai valer nada. Outro dia vi meus amigos quase se matando. Chegou um momento que nem eles sabiam o motivo da discussão. De alguma forma da até pra entender. Tem hora que a encheção de saco faz a gente tomar atitudes inesperadas. Certa vez eu tinha levado o meu violão pro bar, e um cara que estava no boteco ao lado, chegou, e me pediu emprestado. Depois de algum tempo fui lá buscar a viola, só que o infeliz não quis me devolver, e ainda ficou tirando sarro com a minha cara. Num ato de fúria apliquei um soco no queixo do babaca, e um bicudo na mesa. Ele caiu no meio da rua, e saiu correndo desesperado. O idiota que estava com ele também se mandou. Ainda bem que tenho amigos por que foi só dar aquele soco pra moçada pintar na área. Os dois poderiam acabar comigo. Foi aquela balbúrdia. A dona da birosca ainda veio com um papo sobre a conta, e a cadeira quebrada. Catei o meu violão e voltei pra mesa. Noite maluca. Tenho um amigo que sabe o que é tomar um soco bem dado. E tudo por discussão besta. Quando vi, o murrão já tinha entrado no seu olho direito. Inchou tanto que parecia o Balboa no final de Rock 01 naquela luta contra o Apolo. Fiquei chateado pelos idiotas. Amigo brigando não é legal. Descolei um gelo e fiquei ali até o cara se recompor. Deve ser terrível tomar uma porrada na cara. Aí hoje eu enfiei a cabeça num armário com tanta força que achei que tinha tomado uma patada de elefante. A sensação deve ser parecida com um murro. Você fica desnorteado. Sem rumo. Só que aí foi só a pancada. E briga tem aquela sensação de deixar você pra baixo. Mas não imaginava que uma pancada na moringa doesse tanto. Essa porrada de hoje me deixou na lona. Tô com um galo na cabeça. Maldito armário! Nunca imaginava que levaria uma patada de você. Mas foi bom. Fiquei mais esperto.

Nenhum comentário: