sábado, 1 de janeiro de 2011

De Volta

Fiquei com saudade de escrever por aqui. Dezembro voou. Engraçado, pensei que ia descansar, mas nada: o mês foi bastante corrido. Lá pelo dia quinze quis deixar um post por aqui. Só que me bateu uma preguiça danada. Escrever parece um vício. Depois que você dá uma parada, em seguida bate a maior vontade de rabiscar alguma coisinha. Ah escrever o que vier na cabeça, uma idéia, ou algo que vi na rua, ou qualquer merda. Dezembro foi bom porque também revi alguns amigos. Gente que eu tava devendo uma visita. Foi bom revê-los. O papo foi bom. Agora ainda bem que já passou natal, ano novo, e toda essa onda, ufa, que venha a estrada. Que venha o dia-a-dia. Não sou chegado nessas festas de fim-de-ano. Nessa madrugada de ano novo tomei uns whiskys e quando todo mundo estava naquela animação, escapuli e fui embora. Acho que tava mais afim de dormir do que me esbaldar. Já curti mais. A festa tava bastante animada, só que preferi me mandar. Se fosse me despedir, não ia conseguir ir embora. Hoje deve tá todo mundo ressaquiado. Engraçado. Já amanheci o primeiro dia do ano muito arrebentado, naquela ressaca miserável, e hoje eu tô tranquilo, parece até mentira. Tô sem nenhuma dor de cabeça. Vou agora escutar um rock e ler um pouquinho. Tenham um ótimo 2011. Se você estiver mal, tome um chá de boldo. Santo remédio!

Nenhum comentário: