quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Todo dia ela faz tudo sempre igual


Abri o olho e a ressaca meu deu o primeiro e único bom dia da manhã. Quis fechar novamente. Dormir um sono tranquilo. Mas comecei a passar mal. Pra que misturar as bebidas? Antes tivesse ficado só na cevada. Estava tudo certo. O vizinho inventou de arrumar alguma coisa lá na casa dele, e daí começou um barulho infernal de furadeira. O que você tem tanto que ajeitar, hein, cara?! Me veio a imagem de um filme em preto e branco, e seguida a imagem de uma bela mulher. Ela usava sutiã e estava sem calçinha. Mulher somente de sutiã, e sem nada da cintura pra baixo é o melhor remédio contra a ressaca. A beleza mais terna. Fiquei pensando nisso enquanto me arrastava até o chuveiro. Por que fazer as coisas habituais como se fosse um robô? Como levantei? A preguiça é a maior virtude  de um ser humano. Essa força me deixa sem resposta. Eu não estava afim de tomar banho. Vê o que tinha que resolver no dia. Mas esse mal estar é brabo, não deixa passar por menos. Ela veio novamente na imagem, e nesse momento já estava sem o sutiã, e eu acho que melhorei um pouco por que tinha um sorriso cínico na minha cara em frente ao espelho do banheiro.

Nenhum comentário: